Agradecimentos


Gostaríamos de dedicar os nossos mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que directa ou indirectamente tornaram possível a criação deste blog.


Ao Yan, por nos ter raptado, sem nos apercebermos, de um inocente chat de doramas para um autêntico antro de perdição onde começou a nossa jornada pelo mundo totalmente desconhecido da edição.

Ao Lucas, o nosso sensei de serviço, que sobreviveu a todas as nossas perguntas, mesmo quando nem sabíamos o que era a ferramenta de texto.

Ao Leo e ao Screw, pelas incríveis dicas de edição que sempre fizeram questão de nos dar, mesmo quando nós não fazíamos ideia do que eles estavam a falar.

Ao Irala, por nos ensinar a doutrina da coca-cola e do miojo.

Ao Anderson, por nos demonstrar como um lollicon depravado pode ser perigoso.

Ao Nose, por nos ensinar que até os emos têm direito ao amor.

Ao Kolb,  por nos mostrar o quão rápido as decisões importantes da vida podem ser tomadas.

E também a toda a equipe do Relotakus por sofrerem tudo o que sofreram connosco e ainda sobreviverem.

Ao Aizen-san, por ter que ver todas as edições monstruosas que fizemos enquanto aprendíamos e ainda assim dizer que não estavam más e também por aceitar (ou não) ser o nosso escravo de serviço.

 À nossa querida irmã gémea Natsuki por nos ter aberto as portas para este mundo maravilhoso e por nos ajudar e apoiar sempre.

À  família do Byakushii, porque bem... é família e temos agradecer, senão ainda nos deserdam. Então temos mesmo que lhes agradecer especialmente por nos aceitarem sempre, mesmo nos nossos momentos menos normais.